quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gatinho de pelúcia procura por dono

Fotos: Reprodução

Não faz parte da trama da animação Toy Story, mas parece. Um gatinho de pelúcia da cidade de Thorpeness, Inglaterra, está procurando por seu dono, que o esqueceu em uma loja da região. Na verdade, a dona do comércio, Liz Everett, foi quem teve a ideia de criar uma página no Facebook para encontrar quem perdeu Meare-Kat, como foi batizado.



Chamada de I'm lost. Help me find my family (Estou perdido. Ajude-me a encontrar minha família), a página na comunidade virtual já está bombando e conta com o apoio de mais de 1.300.000 internautas. No perfil, aparecem fotos do gato em várias poses e situações como andando na praia e brincando no parquinho. Liz escreve tudo em primeira pessoa, como se o bichinho realmente tivesse feito tudo isso.


Na mensagem mais recente postada no mural, nesta quinta-feira (29), um agradecimento às pessoas que aderiram à campanha: "Não esperava por isso. Obrigado a todos. Mas, por favor, continuem divulgando e tenho certeza de que estarei em casa em breve".




Ah, se a moda pega ...

Nenhum comentário: